Páginas

Vida de Galanteador


Jerônimo sempre foi um rapaz malandro e conquistador (desde os tempos de escola) e por inúmeras vezes era encontrado em um armário com uma menina diferente e com a mesma desculpa de que estava estudando História com ela.
Sempre baixinho e com pinta de galã, aos 16 anos tentou ter sua primeira experiência sexual na mesa de ping-pong da escola em uma noite de verão. Fracassou. A menina toda constrangida e pronta para o ato estava à sua espera, porém, só não esperava que esse candidato a garanhão do bairro, na tentativa de subir na mesa, calculasse mal seu impulso e acertasse sua cabeça na quina da mesa e começasse a sangrar.
Aos 27 anos, sentado em uma ponte com sua namorada, contava a ela como fora seu dia. Em um súbito ato de romantismo, ela lhe diz com um olhar carinhoso: - Olha que Lua bonita!
Ao observar a Lua ele afirma: - É, tá boa pra caçar tatu!
Em seguida, o sujeito é arremessado em uma árvore pela furiosa namorada, caindo em sua cabeça uma colméia de abelhas( momento Amy Winehouse).
Aos 38, já é um homem vivido, e trabalha agora como motorista particular. Sempre após o expediente dá uns pegas na empregada da casa. Mas esses "pegas" começam a ficar um pouco mais intensos para os dois nas épocas em que o patrão viaja a negócios. Em uma dessas "oportunidades-ocasiões", o casal utiliza o quarto do patrão como recinto para o ninho de amor de ambos [ui!]. Sob a luz de velas e champagne, a paixão não se torna sinônimo de cautela quanto a derrubar champagne no colchão e derrubar um candelabro em cima. Desesperadamente apagam o incêndio no colchão. Temerosos quanto ao patrão perceber o acidente, o casal corre a uma loja 24 horas e gasta sua economina e um caríssimo colchão semelhante ao avariado. De volta a casa, já suspirando aliviados, recebem um telefonema do patrão que diz: Jerônimo está tudo bem ai?
Jerônimo responde: - Sim, claro que sim patrão. O que o senhor deseja?
O patrão lhe diz: - Olha vou confiar em você hein, não vá falhar comigo ouviu? Preciso de um favor seu. Tô aqui no aeroporto, meu voo atrasou. Preciso que você me traga 5 Mil reais que deixei escondido no meu colchão. Você pode trazê-los pra mim?
º_º

2 comentários:

Unknown disse...

re...krak, muito foda esse texto, ri mt com ele, o 1° parágrafo me lembra ateh um certo amigo, daew, ñ aguentei e morri de rir msm, kkk...
Beijinho, te adoro!!!

Marcus "HEAVY" disse...

Baseado em fatos reais! WHUAHAUHWUHA
Mto bom, hehe.

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos! Comentários que visam a agredir de alguma forma leitores e o autor do blog serão banidos juntamente com os postados como "anônimo". Lembre-se: partilhar suas idéias é sempre importante, a internet é uma poderosa ferramenta quando utilizada corretamente.