Páginas

Esquadrão Nerd


Alfredinho cansado de sua vida monótona em frente ao PC resolve modificar seus hábitos. Segunda-feira ao retornar comendo sua melancia do amor ao CPD onde trabalhava se depara com sua chefe reclamando da impressora. Altruísta como sempre lhe diz: Por que você não tenta inserir a tomada na energia? Vilma sua chefe exclama: Boa idéia. Nossa! Essa sala está muito desorganizada! Alfredinho lhe responde: Pode deixar que eu passo um scandisk e deleto o desnecessário. Após a conclusão da tarefa, sentado em seu PC e tentando procurar um link para o fim de semana, observa seu amigo Stuart viajando e olhando para o nada. O que foi cara?- disse Alfredinho.
Nada caro amigo, só pensando na garota da recepção. - disse Stuart
O que houve você a chamou pra sair?


Não. Fui arrumar o PC dela e ela se apoiou nas minhas costas e usou como apoio para anotação.
Logo em seguida, Alfredinho percebe que sua chefe estava fazendo movimentos estranhos em direção as costas, e lhe pergunta: - Coceira?!
Ela lhe responde: - Não, meu sutiã está me incomodando. E logo agora.
Amanhã terei uma reunião importante e não consigo encontrar um suporte adequado. Em seguida arremessa a vestimenta longe.
Súbito, Alfredinho está no chão devido à emoção causada por palavras e atos tão sexys que pervertem o seu estado natural.
Mas tarde Alfredinho convida Stuart para ir a uma boate por descontração (o Chicas Coyote). Stuart hesita um pouco e diz: - Mas um lugar desses irá denegrir minha vida social.
Vida social?! Mas você nem tem amigos! -diz Alfredinho
Stuart replica: - Tenho 234 amigos no orkut!
Alfredinho: - E que por acaso vocês nunca se viram pessoalmente.
Stuart afirma: - Mas também estou trabalhando no software do "Cheirosinho".
Alfredinho: - "Cheirosinho"? O que é isto?
Stuart: - São células de identificação de odores para banheiro, ele carrega consigo um spray com essência de eucalipto para purificar o ar após as "obras" mal feitas!
Alfredinho: - Uhn, interessante! Mas vamos lá cara! Não teremos outras oportunidades.
Stuart consente e vão tomar um drink. No bar já meio calibrado, oferece uma bebida para uma moça com estranhas mãos peludas. E ela agradece com uma voz rouca e piscando o olho: - Obrigado garotão!
Em seguida os dois companheiros deixam o bar e vão para casa.
Alfredinho não consegue dormir e não esquece da frase e do ocorrido com Vilma.
Acorda no meio da noite e decide empenhar-se em construir o melhor sutiã possível. Seleciona os materiais, elabora formulas químicas, corta e costura tecidos. Na manhã seguinte, no trabalho, diz a Vilma: - Tire a camisa!
Vilma: - Mas para que?
Alfredinho: - Tenho algo que irá lhe vestir confortavelmente.
Vilma experimenta a peça e afirma: - Uau! Esse foi o sutiã, mas confortável que já usei!
Alfredinho: - Só falta resolver um problema de superaquecimento, mas isso eu posso resolver depois.
Vilma segue para reunião. Todos ficam impressionados com suas explicações e projetos, mas algo os interrompe. Vilma começa a se contorcer. E quando a indagam sobre o que estava acontecendo, ela afirma: - Meus seios, meus seios estão quentes, estão pegando fogo. Tal frase empolga a maioria dos homens presentes (a maioria, a minoria nos traz dúvidas) fazendo com que até alguns tirem o casaco e comecem a girar no ar.

O Ministério do Bom Senso adverte: Procrastinação - deixar algo de hoje pra resolver amanhã, pode causar queimaduras ou constrangimentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu achei que no final o cara ia pegar a chefe dele como recompensa pela invenção, rsrsrsrsrsrsrsrsrss

Marcus "HEAVY" disse...

HWUHAUHWUHAHWUHAUHWHA!!! Um dos melhores texto que já li aqui, mto foda cara! Fiquei imaginando a cena do final e pankei aki! xD

Unknown disse...

Ele estava assistindo??? Talvez tenha sido de propósito, pra ver se ela tiraria o sutiã (seria, no mínimo,- vindo de quem vem -, esperteza, rsrsrs). E vocês aí debochando do cara...

Eu e minha imaginação pervertida. =/

Tudo bem com você?!

Abraços.

Br Downs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Boooom De Maaaiss ! poskpsoksposkposkspoksposkpos !

Muito Comédia o Finaal ! haha'

Dr. Brick disse...

Non sense total O.o

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos! Comentários que visam a agredir de alguma forma leitores e o autor do blog serão banidos juntamente com os postados como "anônimo". Lembre-se: partilhar suas idéias é sempre importante, a internet é uma poderosa ferramenta quando utilizada corretamente.