Prosseguindo com a série de análises sobre os grupos sociais, apresentamos hoje aqui a parte final desse trabalho.
· Gangues dos peladeiros – não sei se é a orelha ou o pé que fica coçando à espera de um convite para um bate bola. Deve-se ponderar que em dias chuvosos é utilizado o vídeo game como substituto a pratica esportiva. O Ministério da Saúde adverte que a prática em excesso pode provocar a ira de mães ou namoradas.
· Gangues dos chatos de ônibus – sempre quando você está tentando dormir ou relaxar ouvindo música, eles (os desconhecidos) te perturbam com um tapinha no ombro e sua enfadonhas histórias.
· Gangues dos azarados – esses começam o dia com o pé esquerdo, viram umas bombas atômicas de azar, contamina a todos, até os que estão pulando de para-quedas.
· Gangues dos peraltas – não é denominado vírus por falta de estudo. Sempre há um pestinha no bairro, na rua ou na escola que avacalha com a vida de todos e o que você menos deseja é enfia-lo em um latão de lixo.
· Gangues dos pseudo-marombeiros – se acham os fortões, quando muito tem um físico atlético. E quando vão a lojas de roupas, ficam fazendo poses no espelho dos provadores.
· Gangues dos reais marombeiros – A saúde em pessoa. Com suas camisetinhas apertadas e sua grande quantidade de acessórios nutricionais é uma proteína ambulante. Não é de conhecimento público o fato de se dissolverem na água. Pois saúde é o que interessa o resto não tem pressa.
iiiiiiiiiiiiiiisssssssaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Um comentário:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poksposkposkposkspokso
Muiiiito LoL!
Massa Professor !
Só falta a Gangue dos Blogueiros ! opskopskpso
Postar um comentário
Todos os comentários são bem vindos! Comentários que visam a agredir de alguma forma leitores e o autor do blog serão banidos juntamente com os postados como "anônimo". Lembre-se: partilhar suas idéias é sempre importante, a internet é uma poderosa ferramenta quando utilizada corretamente.