Páginas

Relacionamento em Tempos Modernos

Relacionamento é um tema complicado de se discutir, ainda mais com a variedade desses hoje em dia. Observo meus antigos colegas de escola que hoje estão constituindo uma família. As pessoas estão precoces? A população está voltando a tempos arcaicos? Não. Penso que não há idade para se casar e construir uma família. Mas por outro lado, todas as coisas na vida (fora as patológicas e necessidades naturais) devem ser planejadas e ter uma época certa para ocorrer.

Fato este que não acontece com Marinho. Rapaz trabalhador namorava Cida, essa lhe propôs sexo sem preservativo. Ele hesitou. Mas Cida sobre forte pressão das amigas continuava insistindo. Marinho cedeu. Quem não cederia a uma bela moça?! Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e nove meses mais tarde Marinho consegue comprar uma moto com o dinheiro que vinha juntando. Nove minutos depois a vende na esquina para arrumar dinheiro para as fraldas de seu filho. Vendo seu sonho arruinado, Marinho se separa de Cida. Conhece algum tempo depois Joana, na Universidade. Marinho tem a oportunidade de ser um grande advogado e empresário, pois se tornara recentemente acionista das batatas Crec. Joana sob forte pressão das amigas insistia em casar. Marinho hesitava, hesitava, hesitava, hesitou e cedeu. Casou-se. Nove meses depois de sua lua de mel, Joana quer se separar. Marinho havia alugado uma barriga de aluguel para gerar um filho seu para Joana que era estéril, e que era amiga da cunhada de uma menina que queria esse acordo, mas que não queria entregar o filho. Joana partiu. E Marinho criou seu filho sozinho. Filho sadio, esperto, nascido e criado com luta, mas com um único problema: na escola ele não sabia fazer sua árvore genealógica.

Um comentário:

Marcus "HEAVY" disse...

HUWHUAHEUHAUHA, muito bom, hehe!

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos! Comentários que visam a agredir de alguma forma leitores e o autor do blog serão banidos juntamente com os postados como "anônimo". Lembre-se: partilhar suas idéias é sempre importante, a internet é uma poderosa ferramenta quando utilizada corretamente.